RIJAN Telecomunicações e Eletricidade Ltda. Empresa cadastradaSICAF (Sistema de Cadastro de Fornecedores)
Principal Empresa Serviços Produtos Certificação Cases Parcerias Contate-nos

AASTRA
ALCATEL
PANASONIC
INTELBRAS
PINÁCULO
VISYS
 

Visys // Soluções


MISTER WAY TARIFA

Software que coleta, armazena e processa as informações de todas as ligações realizadas e/ou recebidas por uma ou mais centrais telefônicas, ordenando-as em relatórios e gráficos, para uma melhor análise do sistema de telecomunicações das empresas. Opera em quaisquer marcas ou modelos de PABX que emitem bilhetagem.

  • Bloqueio de ramais
  • Tecnologia dos celulares pré-pagos para controle de gastos
  • Scheduler (Agendador de Relatórios)
  • Agenda de Pessoas (Acompanha o Mister Way Tarifa 3 acessos simultâneos)

VISYS CRM

Gerenciador do relacionamento com o cliente de forma eficiente e prática. Com esta poderosa ferramenta, você terá o controle total do histórico de atendimentos, agendamentos futuros, automatização, além da otimização do tempo de atendimento.

  • A automatização é feita com a parametrização do sistema, cadastrando os motivos de contato e procedimentos para atendê-los
  • Campanhas de venda com e-mail marketing, se integrado com o CRM
  • Organização do CRM contemplada com o registro dos atendimentos prestados, associação de e-mails anexos aos registros do cliente
  • Histórico de fácil acesso, com uma gama de filtros como intervalo de datas, motivos, procedimentos, clientes, etc.

VISYS ERP

Com foco comercial seus processos visam o relacionamento das informações necessárias nas interações com clientes, fornecedores, etc. Possui também o controle de estoque, emissão de notas fiscais (inclusive NF Eletrônica).

  • Nos processos de maior interação – cadastro de pessoas, compras e vendas, o foco é o relacionamento e a informação
  • Na tela de pessoas existe total liberdade de parametrização das interações, e nesta mesma tela é possível consultar todas as relações comercias financeiras ou de CRM
  • Sistema prático, ágil, parametrizável, integrado

VISYS SUPERVISÃO

O software Visys Supervisão é a ferramenta ideal para auxiliar a tomada de decisões. Esta solução demonstra em tempo real todo o tráfego telefônico da empresa: ramais ocupados, fila de espera, retenção de ligações, entre outros.

  • Ganho de produtividade
  • Qualidade de atendimento
  • Melhor dimensionamento de recursos
  • Atendimento de acordo com a política de satisfação de atendimento ao cliente

VISYS PHONE

O Visys Phone é um telefone virtual integrado ao seu computador, onde em uma mesma tela aparecem todas as funções telefônicas para operar com toda comodidade, oferecendo assim maior agilidade na discagem e recebimento de ligações.

  • Identificação do cliente antes mesmo da ligação ser atendida
  • Aviso de ligações não atendidas
  • Lista de números chamados atendidos
  • Agenda de contato própria ou podendo utilizar agendas de contato de outras soluções VISYS
  • Atalhos para os números mais achados
  • Visualização de todos os ramais da empresa (grupo de ramais)

VISYS GRAVAÇÃO

O Visys Gravação é uma solução que permite gravar todas as ligações de sua empresa, sejam internas ou externas de acordo com as atuais normas de Call Center regentes no Brasil.

  • Avaliar como está o relacionamento da empresa da empresa/cliente, analisando as ligações posteriormente
  • Treinar as equipes – elas ouvem suas ligações e verificam seu desempenho
  • Serve como argumento em negociações com os clientes, pois com a gravação é possível validar os acordos

VISYS CONTATO

O Visys Contato é uma solução desenvolvida para a gestão de contatos agregado ao tarifador Mister Way para envio de e-mails, SMS, agenda de compromissos, agenda de pessoa, gravação e chat.

  • Contato Agenda de compromissos: Organize seu dia de forma fácil e eficaz
  • Contato Chat: Chat interno - Funcionários abusando da conversa pelo computador? Acabe com isto de maneira inteligente
  • Contato Chat: Chat web - Ofereça a seu cliente um canal de conversa através do site da sua empresa!
  • Contato E-mail marketing: Comunicação rápida a seu cliente com baixo custo
  • Contato Gravação: Cliente disse que não comprou pelo telefone? Então grave e ouça
  • Mister Way Tarifa
  • Agenda de Pessoas (Acompanha o Mister Way Tarifa 3 acessos simultâneos)
  • Contato Torpedo SMS: A mensagem que toca direto no seu cliente!

VISYS CAMPANHA

É a ferramenta de produtividade para seu Call Center que dispara automaticamente a listagem de clientes para os pontos de atendimento efetuarem suas ligações, evitando a perda de tempo com listas manuais e discagem dos números telefônicos.

  • Proporciona discagem rápida e eficiente, aumentando a produtividade dos agentes
  • Segmentação
  • Controle da lista
  • Informações sobre o andamento da campanha
  • Permite várias campanhas em andamento ao mesmo tempo
  • Programação do início e fim da campanha

VISYS SMS

Envio de mensagens SMS (torpedos), através do computador para os celulares de seus clientes, seja para um número específico ou lista de contatos, com data e horário programáveis.

  • Envio de SMS Marketing
  • Envio exclusivo por cliente ou por segmento de cadastro

VISYS CHAT

O Visys Chat auxilia a comunicação interna e externa da empresa, com geração de histórico e controle dos privilégios de conversação, por exemplo: Departamento financeiro não conversa com a produção.

  • Proporciona uma comunicação rápida e eficiente
  • É possível definir privilégios, como agente não pode conversar com agente
  • Ser contatado por seus clientes, fornecedores, etc. através do chat
  • Ter o histórico de todas as conversas

Rijan Telecomunicações e Eletricidade Ltda.
Rua João Álvares, 31 - Gamboa - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3125-9122

Criado por Linear|